top of page

PORQUE COMPRAR EM UMA AGÊNCIA DE VIAGENS



Muitas pessoas me perguntam quais as vantagens de comprar uma viagem em uma agência, até porque hoje em dia é muito fácil comprar pela internet. Pensando nisto, listei algumas vantagens de quem compra na Conexão Viagens.

Equipe Treinada: Nossas consultoras participam constantemente de capacitações, workshops, treinamentos, feiras, eventos e famtours, sempre em busca de novidades e mais conhecimento. Nós sempre as incentivamos a viajar e conhecer novos destinos, pois sabemos que ao conhecer, ficará muito mais fácil para elas indicarem os melhores passeios, localização dos hotéis e restaurantes.

Pegadinhas em Sites: Por conta de nossa experiência, muitas vezes identificamos estas “pegadinhas” em muitos sites de venda online, que fazem com que muitas pessoas pensem que estão pagando mais barato, quando na verdade estão pagando o mesmo valor ou até mais caro do que comprando em uma agência de viagens. Quando for pesquisar pela internet é importante verificar se as taxas de embarque e a bagagem despachada estão incluídas, se é uma tarifa reembolsável, se todas as taxas do hotel estão incluídas no valor final e principalmente se é pagamento no local, pois quando isto acontece ainda tem o IOF do cartão de 6,38%.

Na locação de carro é importante verificar se a cobertura para terceiros está incluída, pois na maioria dos casos não está e somente quem se envolveu em um acidente com outros veículos fora do país, sabe da importância desta cobertura.




Economia de Tempo e de Dinheiro: A grande maioria das pessoas que compra sua viagem pela internet, acaba não percebendo o tempo que gasta para reunir todas as informações sobre o destino. Comprando em uma agência de viagens, você além de receber todas as dicas do destino, ainda economiza tempo e dinheiro, pois temos o conhecimento essencial para organizar os roteiros de acordo com as cidades escolhidas, localização dos hotéis, melhor época para conhecer determinado destino e também por conta do excelente relacionamento que temos com nossos fornecedores, o que nos possibilita termos preços competitivos com todo suporte da agência.

Suporte Especializado e Assistência durante Toda Viagem: Além de nossos valores serem competitivos, nossos clientes contam com nosso suporte especializado e nossa assistência durante toda a viagem para a resolução de qualquer imprevisto, por telefone, e-mail ou Whats App. Quem já ficou horas aguardando ser atendido por uma cia aérea ou precisou aguardar as 48 horas que a maioria dos sites de compras pedem para responder sua solicitação, com certeza reconhecem a importância de ter uma agência especializada cuidando de cada detalhe da sua viagem.

Segurança: A Conexão Viagens está a mais de 15 anos no mercado e a maioria dos nossos clientes já utilizou nossos serviços mais de uma vez e também uma grande parte dos novos clientes que nos procuram vêm através de indicação. Nos preocupamos muito com a segurança do cliente, seja no destino, seja na segurança de nossos processos que envolvem informações pessoais deles.

Roteiros Personalizados: Cuidamos de cada viagem de forma diferente, sempre levando em consideração o perfil do cliente, suas vontades, sonhos e necessidades para que possamos criar roteiros personalizados.

Cuidado e Carinho: Para nossa equipe vai muito além do trabalho, dedicamos cuidado e carinho em todas as viagens de nossos clientes, pois entendemos a importância de podermos realizar os sonhos deles. Seja montando um roteiro personalizado, buscando dicas que nossos clientes irão gostar, agendando aquela refeição com personagens, solicitando uma refeição especial em um voo ou um atendimento prioritário para embarque, seja você em outro país em uma emergência médica, podendo conversar com sua consultora e recebendo todo suporte necessário, seja para fazer uma surpresa para alguém que você ama, até mesmo na elaboração do nosso material de viagem, nosso cuidado e atenção ao cliente fazem a toda a diferença.

Vale a pena ressaltar estas vantagens em organizar sua viagem com a Conexão Viagens, pois para nós sua viagem não dá certo apenas quando seu cartão de crédito aprova, mas sim quando conseguimos reunir pessoas, realizar sonhos e quando você retorna do destino já sonhando com a próxima viagem!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page